sábado, 29 de novembro de 2008

Carta ao Pai Natal...





Aproxima-se o Natal e inspirado pelo espírito da coisa deixo aqui uma pequna lista de presentes que gostava de ver no sapatinho. Pode ser que algum Pai Natal mais generoso se queira aventurar e ver esta criança japonesa muito feliz.

Em primeiro lugar gostava de receber a colecção inteira do "Sexo e a Cidade", se poddivél na caixa que aqui vos apresento, caso não esteja dísponivél estou a aceitar os dvd's em avulso. Mas têm de ser todos!

Como segundo presente, gostava de receber um ipod touch com 32gb...Acham que estou a ser demasiado exigente? Ok, pode ter 16gb.

Terceiro lugar um portátil novo, neste caso um MacBook. Já que me estão a dar um Ipod convém ter o mesmo software (Só para não ser muito confuso).

O meu último desejo vai para uma máquina de café Nespresso, já a cravei á minha mãezinha e irmãos (que já concordaram) mas nunca fiando.

1 comentário:

Mosca disse...

Olha! E mai nada?!?! E que tal se fizesses uma listinha de acordo com a situação financeira do país? :)