domingo, 6 de junho de 2010

O meu aniversário...


Já vos disse que faltam alguns dias para o meu aniversário?
CLAP, CLAP, CLAP!!! Obrigado, obrigado eu sei que vocês estão tão ansiosos como eu. Até porque aniversário é sinónimo de presentes que é sinónimo de listinha de pedidos...

Ainda está em construção, mas posso garantir-vos que está mais fraquita este ano pois decidi dar alguns presentes a mim mesmo (que também sou gente).

O primeiro pedido vem já a seguir... O DVD da 1ª série do "True Blood"!!!

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Tenho de ver essa série!

Tuga disse...

Ai vá... Quanto é q custa esta coisa? (Vê-se mesmo que já assumi a minha posiçäo de Mäe [Com o devido respeito pela minha Tucha!!!])

Oishii disse...

Baratíssimo amor! Uns 20 € e faço a festa LOOOL

Tuga disse...

E isso por esperar até que eu chegue?
(Mas se te oferecerem avisa!!!)