segunda-feira, 19 de abril de 2010

BIS

CLAP!CLAP!CLAP!
A aplaudir de pé o regresso do GRANDE Herman José á RTP. Estava na altura, a Sic deu-lhe com os pés (e sinceramente ainda bem que o fez, era um comediante bom demais para aquele lugar) e agora está de volta á casa Mãe. Gostei bastante do programa, confesso que senti falta de alguns momentos de humor como só o Herman sabe fazer, mas acho que finalmente podemos ver um programa de grande qualidade.
A aplaudir também o GIGANTE (literalmente) Bruno Nogueira. Chorei a rir do principio ao fim. Adorei as entrevistas, os momentos de humor com as caras da RTP, os convidados, os cenários... Não tenho uma única falha a apontar!


3 comentários:

Fátima Santos disse...

Eu o vi ontem um O lado B, do Nuno a entrevistar convidados.
O do Herman, esqueci-me completamente, passei uma semana a ver o anuncio do seu grande regresso e não vi:( fica pa prox!

Olhos Dourados disse...

Gosto mais do Bruno Nogueira.

Tuga disse...

E como é que se chama o programa do Herman para eu tentar ver p'la internet?