quarta-feira, 24 de março de 2010

Para a semana.

Coisas que eu posso dizer que fiz da lista passada:
- Tratei do IRS... Guess What? Fui chamado ás Finanças para me verem o processo, portanto reembolso só lá para Agosto (PORQUÊ???).
De resto não fiz mais nada, mas acho que estou perdoado. Depois da boa noticia das Finanças, fiquei de neura e não me apeteceu entregar-me a nenhum dos meus deveres.
Também fui um menino querido e jantei com o paizinho no dia do Pai, mas também esse não correu tão bem como eu esperava. Porque é que eu insisto em continuar a ser simpático?
Mais projectos semanais? Talvez ficar no sofá, comer chocolates e ver séries de televisão.
Amanhã não se trabalha, vou aproveitar para fazer um passeio simpático e gastar o que tenho e o que não tenho...

Nota-se assim tanto que o meu discurso não está a ser coerente?

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Já viste como o ITS te deixou de mau humor!