sábado, 20 de março de 2010

Desabafar faz bem...

Amiguinhos! Gostava de partilhar convosco um desabafo. Desde que me conheço como gente, sempre tive imensa dificuldade em lidar com pessoas que gritam e discutem. Nunca gostei e acreditem que passei por isso algumas vezes. Hoje em dia não é bem assim, continuo a não suportar gritarias, mas também não aguento que me tentem passar aqueles famosos atestados de estupidez. Gosto muito de silêncio, organização, paz e tranquilidade. Se alguém preferir uma boa dose de berraria então é só descer as escadas e voltar para o buraco de onde saíram!

Tenho dito!

5 comentários:

Tiago Ladeira disse...

amen

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Sejam mais tolerantes.
Há gente que nasce mesmo com esse problema nas cordas vocais, como outros nascem com uma perna mais curta que a outra.

Tuga disse...

Näo sei de quem é que ocê está a falar, mas estou consigo Tio Manel!

Olhos Dourados disse...

POdes crer, eu abomino gritos.

Fátima Santos disse...

Muito bem, apoiado! ficamos surdos e n temos de tolerar a berraria de quem n sabe falar com calma.