terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O carteiro bate sempre 2 vezes...

Ora bem, uma pessoa quando quer fazer uma reclamação, espera ter alguém com quem possa falar. Alguém disponível e simpático que nos possa dar uma mãozinha. A última coisa que se quer, até porque normalmente só apresento reclamações quando estou na fase final da paciência, é ter alguém a dar-nos a resposta mais absurda de sempre.
Passei o dia todo a tentar resgatar uma carta para a minha pessoa mas que, infelizmente foi parar á morada errada. As razões de tal recusa ainda estão por perceber mas como até sou uma pessoa bastante prática, decidi pôr mãos á obra e ir atrás da dita. Por uma qualquer razão que desconheço, o telefone da estação dos correios nunca foi atendido o que me fez ligar para o serviço de Apoio ao Cliente. O diálogo foi o seguinte:
"- Boa tarde, queria apresentar uma reclamação.
- Olhe, vai ter de ligar depois das 14h porque agora não está cá ninguém."
(eram 11h25m da manhã, por onde andava o pessoal dos CTT gostava eu de saber.)

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Os correios são caóticos...