quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os dias que correm...

Estou maravilhado!
A minha casa tremeu durante a noite e eu jurava a pés juntos que era uma assombração. Esquecendo por completo os fenómenos naturais que acontecem todos os dias. Nem imagino o que eu pensava caso levássemos com um tsunami.
Agora a corridinha da Red Bull anda a deixar tudo com crises de ciumeira. O Rui Rio fala em absorção na televisão. Sim, Lisboa é um penso higiénico que adora absorver tudo á sua passagem. Pacheco Pereira faz birra na sua "Quadratura" porque a melhor forma de se dialogar é não deixar ninguém falar. E assim ficamos todos felizes, porque ninguém aguenta uma mudança...
Por último, o casamento homossexual. Vamos lá ver se é desta que a coisa avança, é que de Estado Novo bastou o tempo dos meus antepassados. Além disso ser preconceituoso não é nada moderno e nos tempos que correm que não ouve Ipod não é nada. Deixemos a adopção para outra altura. O importante é a defesa da Igualdade...
Eu sou a favor!

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Eu também senti o sismo.

Eles querem é ter tudo em Lisboa, esquecem-se que Portugal não é só Lisboa.