segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Só porque sim...

Sempre que me penso neste blogue, penso nas razões que me fazem vir aqui escrever. O blog começou por brincadeira, tinha dois amigos que gostavam de escrever e eu pensei, porque não? Já que gosto de falar, porque não escrever o que se passa por este mundo. Ainda tenho algumas reservas. Não gosto de andar aqui a despejar a minha vida privada, porque não sei quem são os bem-intencionados. No inicio, comecei a receber uns comentários anónimos, bastante maldosos. Confesso que nessa altura pensei duas vezes se isto fazia algum sentido. Também recebi algumas bocas, em tom ameaçador, sobre o que devia escrever ou não. Essas pessoas sabem que eu não desisti, só porque não tinha de desistir. Cada um tem o seu espaço e este é o meu.
Não sei se o meu blogue é muito visitado ou se é muito apreciado. Eu gosto dele e escrevo o que me apetece.
Hoje estou de mau humor, não gosto que me façam de parvo. Não gosto que me andem a mentir.

3 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Então moço? Que se passa? Olha que isto há dias muito maus, mas também há dias MUITO bons!!!

Ass: Gattaca

Olhos Dourados disse...

Eu acho piada às pessoas que vão dar palpites em anónimo para blogues alheios. Se um blog é pessoal, uma pessoa escreve lá o que bem lhe der na cabeça, ninguém é obrigado a lá ir ler!

Mr Goldfish disse...

Concordo com os Olhos Dourados - ou bem que é uma coisa pessoal ou então não serve para nada. Há que ter muuuuuuuuita paciência... Abraço, pá!