domingo, 13 de setembro de 2009

Editorial

Já não aguento a semana de tempo instável! Se é para acabar de vez com o Verão, que venha a chuva em peso só para eu acreditar que já não posso fazer mais praia.
Além do mau tempo, tenho passado os dias a assistir com muita assiduidade aos debates dos nossos queridos candidatos. Continuo a destilar ódio pela Manuela Ferreira Leite, além de feia e com falta de gosto só sabe enterrar-se perante os seus adversários. UIIII! O medo dela ontem é que foi de chorar a rir. Neste momento estou como a Ana Bola, ainda não sei em quem vou votar, estou indeciso. Mas a escolha e tão boa e variada, é que não sei mesmo...
Agora mais uma semana de trabalho pela frente, a loiça acumula-se na cozinha, a cama não é feita á uma semana e eu preciso de uma empregada.

Sem comentários: