quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Portugal dos pirosos!

Toda as pessoas que me conhecem, sabem que tenho ódios de estimação. Desde a Rita Pereira e a sua brejeirice, passando pela Luciana Abreu (PIROSA) e a terminar na Carolina Patrocínio com a sua cor artificial, perninhas arqueadas e olhos tortos, que também é um defeito de fabrico da Ritinha Pereira!. Outra pessoa que também já não aguento é o Cristiano Ronaldo. Além do nome completamente fora, já não há paciência para a novela que anda em volta dele.
Pois qual não é o meu espanto hoje de manhã, quando ia trabalhar e passo não por um mas por vários cartazes onde se podia ver a belisima figura de Carolina Patrocíonio e de Cristiano Ronaldo. A primeira decidiu voltar á escola (para acabar a 4ª classe) e faz publicidade ao regresso às aulas. O menino Cristiano anda a publicitar os champôs "Linic". Pelos vistos a Nereida (essa outra figura maravilhosa), esqueceu-se de partilhar com o Mundo que Cristiano Ronaldo sofria de caspa, além de ser pouco avantajado. Grande falha.
Já não bastava ter a Rita Pereira a rosnar na rádio com os seus óculos da Kitty ainda tenho de gramar com estes cromos.
Eu mereço!

1 comentário:

Unknown disse...

nao me aguento!!!dei gritos a ler isto tudo!Simplesmente hilariante.