quarta-feira, 10 de junho de 2009

Raiva

Como explicar o que vai cá dentro sem ser demasiado dramático...
Estou chateado á uns tempos com uma história que me parece ser surreal. Já falámos muito sobre isto, discutimos até demais mas eu não sei lidar com o problema.
Marcar uma viagem, sem me dizer nada, sem contar comigo e fingir que está tudo bem não é a melhor solução para uma relação.
Temos dois problemas, eu continuo chateado, com raiva e tu não desistes da viagem. Eu sei que não tens de o fazer. Custa-me, porque era uma viagem planeada por nós os dois e deixou de ser. Custa-me porque não pensaste em mim um só minuto. Custa-me ainda mais porque não sei lidar com isto...
Alguém me pode explicar qual é a solução para isto?

2 comentários:

Tuga disse...

ui! cá em casa há 1 igual. Pöe a pata na poça e depois finge q n se passou nada. A melhor soluçäo? Gritar c ele q nem 1 desalmada, n deixar q me dê mimos e pagar na mesma moeda (em relaçäo à viagem). Vais ver se n "acorda" logo!

Oishii disse...

Pois, acho que seguirei as tuas sábias palavras. Já falei com meia Lisboa e todos me dizem o mesmo. Mas só eu e meia Lisboa é que entendem porque para ele é perfeitamente normal e aceitavél!