terça-feira, 30 de junho de 2009

Comemorar

Cá estou eu, depois da comemoração dos 26 anos tinha de vir cá dizer qualquer coisa!
Posso comunicar-vos desde já que tenho comida para dar e vender, como não percebo nada de prazos de validade pus tudo no congelador.
A minha lista infinita e impossivél não foi concretizada mas mesmo assim recebi o que queria.
Obrigado a todos e para o ano hà mais, até porque congelei um arroz de pato e uma lasanha que de certeza vão durar até lá!

A todos os que me enviaram mensagens e me chamaram de principe, princesa, tio, amor, doce, baby, amigo, caríssimo, sushi mais velho, sashimi, sexy, gorgeous e outras coisas mais, o meu OBRIGADO por se lembrarem de mim.

Obrigado também a esta ressaca gigante que teima em não me deixar trabalhar em condições...

5 comentários:

samy disse...

toda a gente tem amigos, estes podem ser poucos ou muitos.. mas os amigos como tu, sao aqueles que vao ficar para Sempre, quando formos velhinhos vamos beber cha de todas as ervinhas, comer comidas deliciosas, falar de quando eramos novos, pintar, cantar, sonhar com viajens pelo mundo, apanhar conxas e sorrir para a vida.
Love you lots my sunshine :)

samy disse...

toda a gente tem amigos, estes podem ser poucos ou muitos.. mas os amigos como tu, sao aqueles que vao ficar para Sempre, quando formos velhinhos vamos beber cha de todas as ervinhas, comer comidas deliciosas, falar de quando eramos novos, pintar, cantar, sonhar com viajens pelo mundo, apanhar conxas e sorrir para a vida.
Love you lots my sunshine :)

Oishii disse...

Esses amigos são para sempre. Quando por algum motivo eles partem ficam as memórias!
Vamos ser muito felizes quando formos mais velhos porque nos vamor rir com as parvoices que ainda hoje fazemos!
Kiss Samy

Barroso disse...

Então muitos parabéns para o menino! :)

Oishii disse...

Obrigado!!