terça-feira, 26 de maio de 2009

Queres ser 100% Fashion?

Quem é que teve a infeliz ideia de pôr a Carolina Patrocínio, a fazer publicidade a esse império da depilação chamado "Veet". Já não me bastava ter que gramar com os anúncios de 5 em 5 minutos ainda a tenho de ver a ela, completamente bronzeada e cheia de frases pirosas do "100 % fashion". Quem é que quer ir ás compras com ela? Eu pelo menos ia-me sentir rídiculo a passear com ela nas compras.Para começar, o tom dela Achocolatado não ia condizer com o meu tom de pele esbranquiçado. E só de me imaginar a descer a rua carregado de compras com ela ao lado...Medoooo!
Cá para mim, o autor deste golpe publicitário foi o mesmo que se lembrou de pôr a Diana Chaves em poses sensuais para os sapatinhos da "Seaside". Outro grande Império!
Viva as Pirosas deste país!

1 comentário:

alma-em-4-corpos disse...

e a luciana abreu a "vender as malas HORRENDAS da cavalinho