quarta-feira, 4 de março de 2009

Happy Ending...Maybe

Depois da tempestade, vem a bonança. Eu duvido, depois da tempestade muita coisa fica no ar. Muitas arestas por limar e não acredito que o bom tempo e a calma sejam bons antídotos para resolver alguns problemas. Depois da semana atribulada, fiquei sem computador (HELP), finalmente boas noticias. A minha sobrinha emprestada Elanor já nasceu, é linda e é enorme. A Inês enviou-me uma mensagem gigante para dizer que me adora e eu retribuí. Mais uma vez pude contar com a Marta, sempre do meu lado e sempre preocupada e tive umas saudades imensas da Félix. Só pessoas importantes, longe ou perto são pessoas que marcam todos os dias.

Happy Ending...maybe

1 comentário:

Fátima Santos disse...

depois dos problemas resolvidos, a calma, aparece por si mesma, não se pode evitar, certo?