domingo, 4 de janeiro de 2009

Para 2009

Vamos pensar em 2009 como o ano em que eu tenho de conseguir acabar o meu curso, visitar a Inês e o Quico em Valência (tio ingrato), voltar a Londres para passar uma semana inteira com a minha prima Ana, tentar fazer a grande viagem a Buenos Aires, convidar a minha mãe para jantar pelo menos uma vez por semana (este ano que passou foi muito escasso na sua companhia), jantaradas com irmãos e primos regulares, arrumar ou tentar deixar o meu quarto minimamente arrumado, ter tempo para todos aqueles amigos que neste último ano não me viram assim com tanta frequência, tentar esquecer alguns pormenores e histórias que já lá vão, deixar as coisas boas dos anos anteriores bem marcadas na memória e as coisas más deitar fora, comemorar o dia 29 de Junho com uma mega festa, fazer do dia 25 o melhor dia do Ano, tentar poupar dinheiro para alguns pequenos luxos, passar um mês inteiro com a Samy e principalmente tentar cumprir tudo isto sem esquecer que são só doze meses.

Bom Ano

Sem comentários: