sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

I'm sick of this rain...

Chega de chuva! A minha casa não aguenta tanta humidade, a roupa demora séculos para secar e ainda por cima caiu um bocado da parede do meu quarto. Estou farto deste tempo, prefiro mil vezes o frio porque esse eu sei que posso dominar minimamente.
Vou de férias obrigatórias para o Brasil, a contenção nem sempre chega a todos.
Até logo e continua tsudo bem!

Ainda estou parvo com a nomeação de Mickey Rourke para os óscares, não que eu não acredite no talento dele (que por acaso não acredito), mas ao fim de tanto tempo...acho estranho!

3 comentários:

Fátima Santos disse...

ai manel leva-me na tua bagagem qdo fores ao Brasil!!!

Fátima Santos disse...

oh Manel, leva-me na tua bagagem para o Brasil!!!

e disse...

férias obrigatórias para o Brasil... ok tb quero ir, estou contigo, já chega de chuva e frio!