quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ópio

Para quê um blog? Ninguém me visita, ninguém comenta...será que preciso mesmo disto? A resposta é sim. Preciso de um blog porque tive consciência que as palavras são mesmo a melhor maneira para mandar alguém á merda. O melhor é que ninguém entende e depois mandam mensagens a perguntar porque é que escrevi aquilo, para quem é que escrevi...
Tem a sua piada. Seria estúpido escrever sobre o meu dia. Nunca acontece nada de especial e mesmo que acontecesse não teria a mesma piada.
Acho que preciso do blog como preciso de chocolate todos os dias.´

P.S. Não tenham medo de comentar, eu não mordo...só em dias maus. O de hoje foi razoavél,tirando a parte da minha mãe que me ligou 5 vezes seguidas e sempre enganadas.

2 comentários:

Fatucha disse...

Eu tenho um blog, e no incio a falta de comentarios incomdava-me, pensava que ninguem queria saber, mas logo entendi, q afinal ate tenho leitores assiduos e q se interessam, e para mim isso passou a ser motivo mais q sufeciente para continuar...q o mmo seja para ti.

Mosca disse...

Eu visito-te maninho! ;)
Só nunca deixei um comentário porque não calhou...
Se quiseres posso passar a comentar todos os teus posts!! lol

Beijo no coração
Ana