terça-feira, 23 de setembro de 2008

MILES AWAY

Quando eu acordasse e soubesse que isto acabava de um a vez. Que nunca mais tinha que pensar em organizar, planificar, sonhar. Um dia acordava e sabia que não era mais uma pessoa qualquer no meio da rua, a caminhar e a pensar nos dias que faltam, nas horas que não passam. Os programas que tenho de arranjar para que tudo me passe um bocadinho ao lado, as pessoas com quem falei e que já não têm resposta para nada porque o nada é a melhor reposta que se pode dar. Ao mesmo tempo sinto falta de tanta coisa. O início é sempre o melhor. Quando tudo começa e realmente sabe bem. É longe, por mais que digam é longe. Longe demais para se conseguir aguentar, embora não percebas. É longe e por ser tão longe é que se torna insuportável. Existem coisas que acho que nem eu percebo porque mas incomodam tanto. Agora é noite e vou dormir, tenho mais coisas para pensar enquanto olho para o relógio e para o calendário.


“You always love me more
Miles away
I hear it in your voice
When you’re
Miles Away
You’re not afraid to tell me
Miles away
I guess will have a best
When you’re
Miles Away
So far away”

Sem comentários: