terça-feira, 8 de julho de 2008

Duas

Passa tudo tão rápido, parece que foi ontem que a Inês me disse que ia fazer Erasmus para Itália durante um ano. Parecia tão longe. Depois veio o dia, ela encontrou-se comigo no Saldanha e em cinco minutos despediu-se. Dei-lhe o meu amuleto, nem sei se ainda o tens, lá foste tu. Foi um longo ano. Depois veio a Catarina, erámos tão imaturos mas tão felizes. Fizémos coisas erradas mas não me arrependo de nada. Foi uma aprendizagem. Um dia a Catarina disse-me que ia viver para o Brasil, mais uma vez parecia longe, muito longe. Chegou o dia, muitos choros, trocas de mensagens e telefonemas. Mais uma pessoa que marca e que tem de ir. Já passou tanto tempo. A Inês já voltou e já fugiu outra vez para terra de "nuestros hermanos". A Catarina já não vive no Brasil, foi trabalhar para Londres. E as duas vão ser mamãs!
O tempo passa tão rápido e traz algumas surpresas.
Gosto muito de vocês.

1 comentário:

Tuga disse...

oh Principe!!! Até comecei a chorar!! Sim! Eu! q tenho tanta tendência para a lágrima fácil! :D Claro q tenho o teu amuleto! Tenho q tirar tudo p o parto, pulseira, piercings, anéis... mas pedi para manter o teu escapulário (será assim q se escreve!?!?) e n tiveram a coragem de me dizer q n.. e tenho-te sempre assim, pertinho do meu coração ;) há quem pense q é por motivos religiosos, a verdade é q assim tenho-te sempre junto a mim. Vemo-nos dentro de umas horitas.. no nosso POrtugal!!! C 1 cafezito tradicional no Chiado!! :D

Te quiero mucho cariño!!!!