sábado, 28 de junho de 2008

Idoso

Descobri que ando a ficar velho.
Antes era capaz de passar horas a ouvir as pessoas a falar, agora acho uma tortura. Perdi a paciência e descobri isso no dia em que me reuni com a minha big Boss e a conversa que começou calma terminou numa batalha campal, com gritos, telefonemas e nervos à flor da pele. Quando saí do seu open space com vista para o rio pus-me a pensar, antes era incapaz de gritar com alguém e tremia se ouvisse o meu nome. Agora pelos vistos cresci!
Ah! E já me pagaram o ordenado, pelos vistos era um equívoco qualquer, claro que um pedido de desculpas pelas horas de sufoco foi completamente posto de lado.
Faltam só 2 dias!

1 comentário:

e disse...

espero, que eu não seja uma das pessoas que perdes-te a paciência de ouvir..
por isso sempre que quizere falar, diz, sou todo de ouvidos!
nuno